A mais completa análise à crise em Portugal

austeridade cura

Quem puder não deveria perder a oportunidade de passar hoje pela Fnac do Colombo pelas 18:30.

A “Austeridade cura? A austeridade mata?” é a análise mais completa e plural à crise em Portugal e na Europa, uma iniciativa de Eduardo Paz Ferreira. Recomenda-se vivamente a leitura e a compra.

Plano da tarde segundo a organização:

José Silva Lopes e João Ferreira do Amaral apresentam o livro “A austeridade cura? A austeridade mata?” coordenado por Eduardo Paz Ferreira, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Presidente do IDEFF.

O livro inclui mais de oitenta depoimentos de personalidades, incluindo Adalberto Campos Fernandes, Adriano Moreira, António Cluny, António Garcia Pereira, Constantino Sakellarides, Diogo Leite Campos, Eduardo Ferro Rodrigues, Francesco Franco, Francisco Louçã, João César das Neves, João Confraria, Jorge Miranda, Jorge Simões, José Reis, Luis Salgado de Matos, Nuno Valério, Pedro Pitta Barros e Teodora Cardoso.

(Declaração de interesses: fiz um pequeno texto para a publicação sobre artigos académicos ou de académicos que influenciaram a história recente tentando descrever a crise e perceber os erros cometidos a combatê-la)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s